Atego é o preferido por empresa de saúde na Inglaterra
Companhia líder do setor hospitalar, que já utilizava o caminhão, renovou a frota com sete unidades do modelo.
Não é só no mercado brasileiro que o Atego dá show de desempenho e apresenta a melhor relação custo-benefício. Na Inglaterra, a empresa privada Spire Healthcare já possuía uma frota de veículos Atego de 7,5 toneladas e, após 8 anos de serviços confiáveis e da ótima relação custo-benefício, optou por renová-la. A decisão pelos modelos da família Atego veio depois de extensa avaliação, que envolveu test-drives e proposta de vários outros fabricantes.
O caminhão da Mercedes-Benz ficou em primeiro lugar na escolha e alguns dos critérios avaliados foram desempenho, serviços de manutenção e reparo e preço. Os feedbacks dos motoristas da empresa também foram considerados e é claro que o Atego levou a melhor.
Os sete caminhões adquiridos são equipados com motores de 150 hp e 4,25 litros, muito eficientes em relação ao consumo de combustível. Outra vantagem é o sistema MSS (Motor Stop Start), que desliga o motor toda vez que o veículo está em “neutro” e parado por mais de três segundos.
A Spire Healthcare foi fundada em 2007 e opera 38 hospitais na Grã-Bretanha. Os novos Atego serão usados nas entregas diárias de uma ampla gama de itens de consumo para suas unidades, garantindo que os níveis de estoque fiquem sempre reabastecidos.
Comentários
Postar um comentário