Melhores do Setor 2013: Veículo Caminhão
A AutoData Editora irá homenagear a Iveco como uma das “Melhores do Setor Automotivo 2013” em uma cerimônia especial em São Paulo amanhã, 25 de julho. A equipe de jornalistas da empresa considerou a Iveco qualificada a concorrer ao Prêmio AutoData 2013 que será entregue em novembro a partir de votação direta dos leitores da Revista AutoData, dos assinantes da Agência AutoData de Notícias e dos participantes do Seminário Perspectivas 2014.
Uma das categorias em que a Iveco está apta a competir é a “Veículo Caminhão” com o Iveco Stralis Geração Ecoline. Lançada em 2012, a linha conta com dois novos motores, incluindo um de 9 litros, que fez sua estreia mundial no Brasil, ao lado do tradicional 13 litros dos caminhões extrapesados da marca, ambos da família Cursor, produzidos pela FPT Industrial.
Com este lançamento, a marca ampliou para cinco as opções de potência, partindo de 330 e 360 cv (9 litros), passando por 400 e 440 cv (13 litros) e culminando com 480 cv (13 litros), a mais alta já oferecida em um Stralis no Brasil. A transmissão automatizada é de série nos modelos de 13 litros, que trazem também o freio motor mais potente da categoria (415 cv). Há duas novas opções de entre-eixos e a cabine tem novo acabamento e conteúdo, com maior conforto. O Stralis da geração Ecoline é até 7,5% mais econômico em consumo de combustível em relação à geração anterior, e seus custos de manutenção são até 5% menores que a concorrência em três anos de uso.
Uma das categorias em que a Iveco está apta a competir é a “Veículo Caminhão” com o Iveco Stralis Geração Ecoline. Lançada em 2012, a linha conta com dois novos motores, incluindo um de 9 litros, que fez sua estreia mundial no Brasil, ao lado do tradicional 13 litros dos caminhões extrapesados da marca, ambos da família Cursor, produzidos pela FPT Industrial.
Com este lançamento, a marca ampliou para cinco as opções de potência, partindo de 330 e 360 cv (9 litros), passando por 400 e 440 cv (13 litros) e culminando com 480 cv (13 litros), a mais alta já oferecida em um Stralis no Brasil. A transmissão automatizada é de série nos modelos de 13 litros, que trazem também o freio motor mais potente da categoria (415 cv). Há duas novas opções de entre-eixos e a cabine tem novo acabamento e conteúdo, com maior conforto. O Stralis da geração Ecoline é até 7,5% mais econômico em consumo de combustível em relação à geração anterior, e seus custos de manutenção são até 5% menores que a concorrência em três anos de uso.
Comentários
Postar um comentário